Um software que evolui com o seu negócio.

Sage 100cloud

Poupe tempo e aumente a produtividade ao automatizar tarefas administrativas de contabilidade. Menos burocracia, mais resultados.

Mantenha tudo sob controlo: vendas afinadas, operações eficientes e finanças sempre à vista. Com dashboards e info em tempo real, gerir o caixa torna-se muito mais simples.

Mantenha a sua produtividade enquanto estiver no trânsito: aceda a todas as suas aplicações com segurança e em conformidade com as normas, a qualquer hora e em qualquer lugar, através de uma solução móvel.

Implemente fluxos
automáticos

Controlo financeiro
de projetos

Mobilidade e colaboração

Descubra o que realmente importa
para o seu negócio

As soluções certas para simplificar e impulsionar todas as áreas da sua empresa.

Sage 100cloud

Standard

Áreas funcionais

  • Gestão comercial e logística: compras, vendas e stocks

  • Gestão financeira e de tesouraria: contas correntes, pagamentos e gestão bancária
  • Contabilidade geral, analítica e orçamental

Sage 100cloud

Advantage

Áreas funcionais

  • Gestão comercial e logística: compras, vendas e stocks

  • Gestão financeira e de tesouraria: contas correntes, pagamentos e gestão bancária
  • Contabilidade geral, analítica e orçamental
  • Gestão de recursos humanos e processamento de salários

Sage 100cloud

Complete

Áreas funcionais

  • Gestão comercial e logística: compras, vendas e stocks

  • Gestão financeira e de tesouraria: contas correntes, pagamentos e gestão bancária
  • Contabilidade geral, analítica e orçamental
  • Gestão de recursos humanos e processamento de salários
  • Gestão contabilística e fiscal de Ativos

Sage 100cloud

Recursos Humanos

Tudo o que a sua empresa precisa para aumentar a produtividade e tornar a sua equipa mais eficiente.

Interface simples e intuitiva, pensada para o dia a dia. Foque-se no que importa, sem perder tempo.

Selecione o nível de produto e serviço que melhor se adapta a si e ajuste quando precisar.

Conecte soluções externas feitas à medida do seu negócio usando uma API.

Calcule os salários sem esforço.

Gerencie o desenvolvimento e crescimento da sua equipa.

Sage 100cloud Recursos humanos

Standard

  • Processamento salários simples
  • Gestão de formação
  • Histórico de colaboradores
  • Webservices Relatório Único e Plataforma Base
  • API
  • Gestão de independentes (Addon opcional)
  • RGPD (Addon opcional)

Sage 100cloud Recursos humanos

Extra

  • Processamento salários simples
  • Gestão de formação
  • Histórico de colaboradores
  • Webservices Relatório Único e Plataforma Base
  • API
  • Gestão de independentes (Addon opcional)
  • RGPD (Addon opcional)

Sage 100cloud Recursos humanos

Complete

  • Processamento salários simples
  • Gestão de formação
  • Histórico de colaboradores
  • Webservices Relatório Único e Plataforma Base
  • API
  • Gestão de independentes (Addon opcional)
  • RGPD (Addon opcional)

Sage 100cloud

Contabilidade

Simplifique a gestão das suas obrigações fiscais.

Interface simples e intuitiva, pensada para o dia a dia. Foque-se no que importa, sem perder tempo.

Selecione o nível de produto e serviço que melhor se adapta a si e ajuste quando precisar.

Conecte soluções externas feitas à medida do seu negócio usando uma API.

Controlo financeiro, análise de dados e gestão orçamental

Certificação SVAT

Sage 100cloud Contabilidade

Standard

  • Empresas
  • Contabilidade geral
  • Contabilidade orçamental
  • Contabilidade analítica e gestão
  • Gestão de Tesouraria
  • Análise financeira (Addon opcional)
  • Pack fiscal (Addon opcional)
  • Colaboração com contabilista
  • API

Sage 100cloud Contabilidade

Extra

  • Empresas
  • Contabilidade geral
  • Contabilidade orçamental
  • Contabilidade analítica e gestão
  • Gestão de Tesouraria
  • Análise financeira (Addon opcional)
  • Pack fiscal (Addon opcional)
  • Colaboração com contabilista
  • API

Sage 100cloud Contabilidade

Complete

  • Empresas
  • Contabilidade geral
  • Contabilidade orçamental
  • Contabilidade analítica e gestão
  • Gestão de Tesouraria
  • Análise financeira (Addon opcional)
  • Pack fiscal (Addon opcional)
  • Colaboração com contabilista
  • API

Sage 100cloud

GESTÃO DE ATIVOS

Não perca de vista os seus ativos.
Garanta o controlo total, compreenda o impacto no seu negócio
e esteja sempre em conformidade com as obrigações fiscais.

Interface simples e intuitiva, pensada para o dia a dia. Foque-se no que importa, sem perder tempo.

Selecione o nível de produto e serviço que melhor se adapta a si e ajuste quando precisar.

Automatização do registo contabilísticos das operações que envolvem Ativos

Registo total dos ativos.

Monitorização financeira, fiscal e de atividades.

Sage 100cloud Gestão de Ativos

Standard

  • Empresas
  • Controlo operacional dos ativos da empresa
  • Cálculo de depreciações
  • Monitorização contabilística e fiscal do ciclo de vida dos ativos

Sage 100cloud Gestão de Ativos

Extra

  • Empresas
  • Controlo operacional dos ativos da empresa
  • Cálculo de depreciações
  • Monitorização contabilística e fiscal do ciclo de vida dos ativos

Sage 100cloud Gestão de Ativos

Complete

  • Empresas
  • Controlo operacional dos ativos da empresa
  • Cálculo de depreciações
  • Monitorização contabilística e fiscal do ciclo de vida dos ativos

Precisa de orientação para escolher?

Complete o formulário abaixo e entraremos em contacto consigo em breve.

    Como parceiros da Sage, oferecemos a solidez de uma marca reconhecida mundialmente, impulsionada por uma equipe de mais de 13.000 profissionais dedicados a atender três milhões de empresas em 23 países. Nossas soluções cobrem todas as áreas essenciais da gestão — desde Faturamento e RH até Folha de Pagamento, Contabilidade, ERP e Tesouraria — moldando-se perfeitamente às necessidades e à expansão da sua empresa.